Leia
Home / Amazonas / Segurança virá com o resgate da dignidade policial, diz Eduardo

Segurança virá com o resgate da dignidade policial, diz Eduardo

Em recente entrevista à emissora Record News, Eduardo Braga, candidato a governador do estado pela coligação “União pelo Amazonas”, externou sua preocupação em recuperar a segurança na capital e no interior do estado. “É uma das nossas prioridades”, afirmou.

Para isso, o Plano de Emergência prevê investimentos nas polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros. “Vamos reaparelhar e modernizar os equipamentos das corporações”, disse Eduardo, afirmando que irá cumprir a lei das promoções, do escalonamento e da data-base das corporações.

De acordo com o candidato, a promoção dos policiais tem que sair todos os anos. “Com essas medidas emergenciais, com certeza resgataremos a ordem e o comando do Estado”, avisa, ressaltando que também criará o auxílio fardamento e reajustará o Auxílio Moradia para a PM e Corpo de Bombeiros.

Eduardo Braga relembrou que em seu governo houve muitas melhorias no Amazonas, como políticas públicas efetivas, criação de escolas de tempo integral, geração de 120 mil empregos no Distrito Industrial e que os sucessores dele não mantiveram o compromisso com o povo.

“Hoje, as escolas estão sem manutenção, sem gestão pedagógica. Todos saem no prejuízo. A violência é consequência da falta de educação de qualidade, de trabalho. Quando o estado se desorganiza, o crime torna-se organizado”, afirmou.

Share This:

x

Veja Também

Luiz Castro propõe política de moradia de interesse social

O Governo do Estado investe míseros 0,03% do Orçamento em habitação no ...