Leia
Home / Amazonas / Luiz Castro mobiliza com bandeiraço na Djalma Batista

Luiz Castro mobiliza com bandeiraço na Djalma Batista

O candidato a governador do Amazonas, deputado Luiz Castro e o vice João Tayah, mobilizaram a militância da REDE e do PSOL, no bandeiraço realizado na tarde desta quarta-feira (11), na esquina da avenida Djalma Batista com a rua Pará, chamando a atenção de motoristas e do público que passava pelo local, para a mensagem de mudança proposta pela chapa do 18.

Liderando o ato político animado pelo movimento das bandeiras, Luiz Castro e João Tayah receberam o apoio das pessoas, com acenos de aprovação à candidatura que propõe uma gestão inovadora para o Amazonas, com transparência e eficiência, priorizando a segurança pública, a saúde, a educação e a geração emprego e renda.

“A nossa campanha é simples, temos poucos recursos e tempo reduzido de propaganda na tv, mas temos criatividade, uma militância aguerrida e um programa de governo inovador para fazer a mudança que o Amazonas precisa, quebrando a corrente da velha política que causa tanto prejuízo à população amazonense”, ressaltou Luiz Castro.

De acordo com o candidato a vice-governador, João Tayah, a coligação REDE-PSOL tem o diferencial da inovação e da luta contra a corrupção na administração pública. “Propomos o fim do ciclo nefasto dos grupos políticos que dominam o Amazonas, para reverter o atual quadro de crise, e começar um novo caminho com alternativas econômicas sustentáveis que vão melhorar a vida da população amazonense”, discursou.

Share This:

x

Veja Também

Luiz Castro propõe política de moradia de interesse social

O Governo do Estado investe míseros 0,03% do Orçamento em habitação no ...