Leia
Home / Amazonas / Eduardo embarca em mais uma ‘maratona’ de campanha

Eduardo embarca em mais uma ‘maratona’ de campanha

O candidato a governador do Amazonas Eduardo Braga (PMDB) embarca nesta quinta-feira (27) para mais uma intensa agenda de campanha pelo interior do estado. Dessa vez, a comitiva passará por 16 cidades: Fonte Boa, Santo Antônio do Içá, São Paulo de Olivença, Benjamin Constant, Tabatinga, Urucará, Nhamundá, Barreirinha, Maués, Parintins, Careiro da Várzea, Nova Olinda, Autazes, Coari, Tefé e Iranduba.

Desde o início da campanha, a proposta de Eduardo e Marcelo Ramos (PR) é viajar ao máximo de municípios possível: até o domingo, serão 45 cidades amazonenses visitadas em três semanas. O objetivo? Ver de perto a realidade do interior, já apontada pelos números de desemprego, onda crescente de violência e deterioração dos serviços de saúde pública e infraestrutura.

“Num momento de crise como o que vivemos, é preciso energia e agilidade para estar presente, olhar nos olhos das pessoas e ver de perto o que elas precisam”, declarou Eduardo, que tem cumprido todos os compromissos de campanha e ainda participado de reuniões e encontros fora da agenda oficial. De acordo com ele, esse trabalho simboliza o que será o governo de 15 meses que vai “tirar o Amazonas da UTI”.

“Num governo de curto período como esse, é preciso competência, experiência, mas também vigor e energia para enfrentar e derrotar a crise instalada no estado. E a união entre eu e o Marcelo simboliza isso. Serão dois governadores, na capital e no interior, para reestabelecer a paz, devolver o pleno atendimento nos hospitais, o estímulo à geração de emprego e renda e retomar as obras paradas em todo o estado”, declarou.

Share This:

x

Veja Também

Luiz Castro propõe política de moradia de interesse social

O Governo do Estado investe míseros 0,03% do Orçamento em habitação no ...