Leia
Home / Amazonas / Eduardo e Marcelo comentam agenda durante transmissão via Internet

Eduardo e Marcelo comentam agenda durante transmissão via Internet

Os candidatos da coligação União pelo Amazonas, Eduardo Braga e Marcelo Ramos, fizeram uma Live (transmissão ao vivo pelo Facebook) na manhã desta quinta-feira (13/07) para falar da maratona de visitas ao interior do Estado. Eduardo Braga já está cumprindo agendas na calha do Juruá e vai estender a viagem para as calhas do Purus e do Madeira. Marcelo Ramos tem compromisso em comunidades de Iranduba e Manacapuru.

“Será uma viagem longa, mas queremos estar perto do povo do interior, principalmente nos pequenos municípios porque sabemos que o abandono está grande nestas regiões. Para quem quer enfrentar a crise e encontrar soluções para os problemas da população, é importante e fundamental escutar o povo de perto, no próprio município”, disse Eduardo, anunciando as visitas desta quinta-feira em Juruá, Envira, Guajará, Ipixuna e Eirunepé.

Eduardo explicou que ele e Marcelo estão visitando o interior porque “queremos ver como estão os hospitais, a questão da falta de emprego, a segurança no interior. Temos que ouvir as pessoas para conhecer as demandas sociais. Queremos entender o que o povo precisa, prioritariamente, para resolver os problemas de forma emergencial”.

Ainda durante a Live, Marcelo Ramos comentou que está em ritmo intenso de reuniões em bairros da capital. “Ontem tivemos ótimas reuniões com moradores do Santa Etelvina, Lagoa Verde, Viver Melhor e Cidade de Deus. Sempre mantendo o foco em dialogar com o povo e ouvir as demandas”, explicou.

De acordo com Marcelo, o objetivo dos encontros é apresentar o Plano de Emergência preparado pela coligação para, efetivamente, tirar o Amazonas da crise. “Essa atividade frenética será a mesma na forma de governar, com energia, pulso firme e vontade de fazer”, disse.

AGENDA

Amanhã, Eduardo Braga estará em Itamarati, Boca do Acre, Tapauá, Canutama e Lábrea. No sábado (15), a agenda será em Humaitá, Manicoré e Borba.
Marcelo Ramos estará, no sábado, em Manacapuru e Iranduba. No domingo, ele estará em Parintins para acompanhar a Festa de Nossa Senhora do Carmo, padroeira do município.

Share This:

x

Veja Também

Luiz Castro propõe política de moradia de interesse social

O Governo do Estado investe míseros 0,03% do Orçamento em habitação no ...