Leia
Home / Amazonas / Senador Omar muda voto na reforma trabalhista após indicar chefe da SUFRAMA

Senador Omar muda voto na reforma trabalhista após indicar chefe da SUFRAMA

Temer distribui cargo e ganha voto de Omar Aziz para reforma trabalhista

Líder do PSD no senado, o senador e ex-governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), indicou chefe da Suframa.

O Planalto está patrolando para aprovar o relatório da reforma trabalhista na CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) do Senado nesta 3ª feira (6.jun.2017). A estratégia é simples: distribuir cargos. O senador Omar Aziz (PSD-AM), por exemplo, é 1 dos votos que o governo conseguiu reverter.

Opositores de Michel Temer contavam com a ajuda de Aziz para impedir a aprovação do texto. Em 30 de maio, o congressista afirmou em seu perfil no Facebook que era contra as mudanças: “Discordo dessa reforma trabalhista e deixei isso claro no Senado”.

Nesta 2ª feira (5.jun) de manhã, porém, o senador disse ao Poder360 que votará a favor da reforma. Seu voto pode ser decisivo para o avanço da proposta.

O ESCOLHIDO

Indicado de Omar Aziz (PSD-AM) foi indicado para a Suframa

O presidente Michel Temer desistiu do senador Eduardo Braga (PMDB-AM), que tem criticado o governo, e demitiu sua indicada à Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus). Na última 6ª feira (2.jun), nomeou, no lugar, 1 indicado de Aziz.

Segundo o site oficial da Suframa, o superintendente da entidade tem como responsabilidade, entre outras: 1) administração do pessoal (demitir e contratar funcionários); 2) firmar acordos, contratos e convênios; e 3) autorizar o repasse de recursos financeiros.

O Poder360 busca contato com o senador desde 2ª feira (5.jun.2017).

Share This:

x

Veja Também

Senador Omar muda voto na reforma trabalhista após indicar chefe da SUFRAMA

Temer distribui cargo e ganha voto de Omar Aziz para reforma trabalhista ...