Leia
Home / Amazonas / Rotta vistoria serviços de recapeamento noturno em diferentes zonas da cidade

Rotta vistoria serviços de recapeamento noturno em diferentes zonas da cidade

O prefeito em exercício Marcos Rotta esteve visitando na noite desta terça-feira, 13/6, a finalização dos trabalhos de recapeamento do quadrilátero que recebe o transporte coletivo no bairro de São José I, na zona Leste de Manaus.

O trecho de quatro quilômetros formado pelas ruas Engenheiro Vilar Fiúza da Câmara, Barreirinha, Antônio Matias e Urariá, além de ser totalmente recuperado recebeu ajustes em calçadas e sarjetas, além de iluminação a led.

Segundo o vice-prefeito, que também responde pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), as equipes de obras irão continuar a realizar trabalhos na zona Leste.

“Nós vamos trabalhar em regime de mutirão também no São José, a exemplo do que estamos fazendo no bairro Cidade Nova. Estamos fazendo operações tapa buracos em vários bairros e reconhecemos que temos muitos problemas. Mas, com garra e a determinação de nosso servidores, haveremos de juntos superar esses obstáculos”, disse Rotta.

Acompanhado do corpo técnico da Seminf, o vice-prefeito também vistoriou o andamento da obra de recuperação da avenida do Futuro, principal via de interligação entre o conjunto Jardim de Versalles, Planalto, e a avenida do Turismo, Tarumã.

No local, ele constatou o avanço do processo de asfaltamento e atestou a instalação de 156 luminárias de led pela Unidade Gestora de Projetos Municipais de Abastecimento de Energia Elétrica (UGPM Energia).

“Essa é uma obra em um corredor viário importante da cidade de Manaus que precisava ter a infraestrutura melhorada. Aqui estamos fazendo uma substituição total do asfalto. Estamos aqui para a testar a qualidade do asfalto e inclusive já trouxemos a iluminação de led”, destacou.

A última obra a ser visitada foi o recapeamento da avenida são Pedro, na Compensa, zona oeste. Serão 1800 metros de vias recuperados.

“Essa é uma demanda antiga dos moradores da Compensa, que não viam um novo asfalto há mais de 15 anos. Aqui, comprovamos a qualidade do asfalto que segue o padrão de qualidade definido pelo prefeito Arthur Neto”, disse Rotta.

O recapeamento noturno também acontece na avenida Borba, Na Cachoeirinha, zona Sul.

Share This:

x

Veja Também

Luiz Castro propõe política de moradia de interesse social

O Governo do Estado investe míseros 0,03% do Orçamento em habitação no ...