Leia
Home / Amazonas / Moradores do bairro Grande Vitória recebem campo reformado

Moradores do bairro Grande Vitória recebem campo reformado

A Prefeitura de Manaus reinaugurou na tarde desta quarta-feira, 7/6, o Campo do China, localizado entre as ruas Barretos e Aracajú, do bairro Grande Vitória, na zona Leste. A entrega foi feita pelo vice-prefeito e secretário municipal de infraestrutura, Marcos Rotta.

No local foram realizadas reformas do banheiro, implantação de arquibancada e tela de proteção, pintura, manutenção da iluminação e reparos na calçada ao redor do campo.

Morador do bairro há três anos, João Neto comemorou. “Aqui, sempre realizamos nossos campeonatos e agora vai ficar melhor ainda. Estou feliz por essa reforma no campo da nossa comunidade”, declarou.

A obra, realizada pela Seminf e fruto de emenda parlamentar do ex-vereador Francisco da Jornada, custou R$ 95 mil. O espaço será administrado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

“São ações como essa, determinadas pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, que trarão benefícios para comunidade, como esse campo agora reformado e organizado. Aqui, as famílias poderão realizar suas atividades e, assim, afastando a criminalidade”, declarou o subsecretário de Esporte e Lazer, Elvys Damasceno.

Infraestrutura

Além da reforma no campo, a Seminf está executando serviços de melhorias nas ruas aurora, Aracajú, Barretos, Letícia e Sol Nascente, todas no bairro Grande Vitória. Durante os próximos 30 dias mais de 20 ruas serão recuperadas.

Share This:

x

Veja Também

Senador Omar Aziz falta votação e manda suplente votar contra os direitos dos trabalhadores

Depois de declarar que votaria contra a reforma trabalhista, chegando a expor ...