Leia
Home / Esporte / Jon Jones desenvolveu cotoveladas ‘ainda mais cruéis’ para Cormier

Jon Jones desenvolveu cotoveladas ‘ainda mais cruéis’ para Cormier

Após 14 meses longe do octógono, período em que cumpriu suspensão por doping, Jon Jones promete vir com tudo contra o campeão meio-pesado do UFC, Daniel Cormier. Ao programa “The MMA Hour”, o treinador de Bones, Mike Winkeljohn, revelou que o pupilo aprimorou uma de suas principais armas: as cotoveladas.

“Tudo está bem. Jones vem com um sorriso no rosto. Vou te dizer, Jon vem descobrindo novas maneiras de dar cotoveladas. Ele continua colocando bem perto do rosto dos lutadores e então para como um sorriso, e continua a o processo. Ele tem algumas coisas novas para Daniel que são ainda mais cruéis”, afirmou.

O técnico disse ainda que retornar logo em luta contra o campeão não será um problema para Jon Jones. “Acho incrível lutar pelo cinturão. Não acho que ele tenha nenhuma necessidade de pegar outra luta antes de enfrentar Daniel Cormier. Por mais que eu respeite Daniel, acho que é uma boa luta para Jon, porque na primeira vez, Daniel não conseguiu derrubá-lo, Jon conseguiu derrubá-lo. Jon conseguiu bater nele em todo lugar, então acho que isso conta a nosso favor na luta.”

O combate está marcado para 29 de julho, no UFC 214, em Anaheim.

Share This:

x

Veja Também

Senador Omar Aziz falta votação e manda suplente votar contra os direitos dos trabalhadores

Depois de declarar que votaria contra a reforma trabalhista, chegando a expor ...