Leia
Home / Amazonas / Em Manaus, corpo do cantor Júnior passa por exumação para nova perícia

Em Manaus, corpo do cantor Júnior passa por exumação para nova perícia

Segundo o delegado da Especializada em Homicídios e Sequestros, Juan Valério, as investigações abriram a necessidade de uma perícia complementar

A exumação aconteceu na manhã desta segunda-feira, no cemitério Parque Tarumã (Foto: Raquel Miranda)

O corpo do cantor Melvino de Jesus Júnior, conhecido como vocalista do grupo Júnior e Banda, passa por exumação na manhã desta segunda-feira (12). Conforme informações do delegado da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Juan Valério, ainda hoje a equipe da delegacia está fazendo diligências a respeito do caso.

Segundo o delegado da DEHS, que investiga o caso, na época, devido o município não ter um Instituto Médico Legal (IML), o delegado local nomeou peritos para realizar uma perícia preliminar, mas as investigações, de acordo com Juan, abriram a necessidade de uma perícia complementar no corpo do cantor. O caixão foi encaminhado para procedimento no IML. Conforme Valério, o corpo deve retornar ainda hoje.

Júnior foi enterrado no início do mês de maio no cemitério Parque Tarumã. O cantor foi assassinado, com três tiros no peito, no município de Codajás (distante a 297 quilômetros de Manaus).

Share This:

x

Veja Também

Senador Omar Aziz falta votação e manda suplente votar contra os direitos dos trabalhadores

Depois de declarar que votaria contra a reforma trabalhista, chegando a expor ...