Leia
Home / Entretenimento / Netinho faz post após alta em hospital: “deixando a gaiola”

Netinho faz post após alta em hospital: “deixando a gaiola”

O cantor baiano Netinho, que nos últimos anos se afastou dos palcos para cuidar dos problemas de saúde, voltou ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, esta semana, para realizar o check-up anual de rotina.

Em seguida, ele fez um post emocionado para relatar seu momento atual. “Tudo lindo com meus exames. (…) Estou agora reconquistando a minha independência e viajando sozinho. (…) Que experiência fascinante, me sinto um pássaro preso por muito tempo e agora saboreando a liberdade, deixando a gaiola”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Notívago por natureza, acabei de fazer a minha caminhada de hoje nesse meu último dia de checkup de ROTINA e anual aqui em São Paulo. Tudo lindo com meus exames. Após anos viajando sempre com @crisfreire73 ao meu lado pois ela amorosamente escolheu cuidar de mim nesse tempo e me acompanhar, estou agora reconquistando a minha independência e viajando sozinho. Se eu deixar, nunca mais farei as coisas sozinho. Que experiência fascinante, me sinto um pássaro preso por muito tempo e agora saboreando a liberdade, deixando a gaiola. Uma hora de caminhada na hora do dia que eu amo. No ouvido, tudo de Netinho, músicas dos três primeiros discos do Queen, pérolas de Sade e de Roberto Carlos. #netinho #superação #fé #vontade #vidafeliz #merecimento #gratidaoverdadeira #nadacomoviver #espiritualidade #tatudocerto #sempreestivebemacompanhado

A post shared by Netinho (@netinhooficialbrasileiro) on

Share This:

x

Veja Também

Manifestação de professores e pedagogos contra a falta de transparência do uso do recurso e pelo repasse imediato do Fundeb.

Com o objetivo de protestar contra a falta de transparência do uso ...