Leia
Home / Esporte / Lenda do golfe, Tiger Woods é preso por embriaguez na Flórida

Lenda do golfe, Tiger Woods é preso por embriaguez na Flórida

O golfista Tiger Woods, 41, vencedor de 14 Majors, foi preso na madrugada desta segunda-feira (29) por suspeita de dirigir embriagado.

A detenção ocorreu na cidade de Jupiter, no Estado norte-americano da Flórida.

Woods chegou a ir para uma cela em uma prisão local, mas foi liberado horas depois sem pagar fiança, de acordo com autoridades do condado de Palm Beach.

Profissional desde 1996, o golfista liderou o ranking mundial e obteve 106 títulos na carreira. Ele não atua no circuito internacional desde fevereiro, principalmente em razão de diversas cirurgias que teve de fazer nas costas, a última delas em abril.

Por muito tempo, Woods foi o atleta mais bem pago do mundo. Em 2009, por exemplo a revista “Forbes” afirmou que ele recebeu mais de R$ 1 bilhão em premiações e acordos de patrocínio naquela temporada.

No ano seguinte, ele se envolveu em um escândalo antes de se separar de sua então mulher, a sueca Elin Nordegren, com quem manteve casamento por seis anos.

O rompimento deveu-se a casos de adultério do esportista, que vieram à tona após acidente de Woods em 27 de novembro de 2009. Ele bateu em um hidrante e em uma árvore após discutir com Elin, que havia descoberto traições do cônjuge.

Depois de o caso estourar, diversas outras mulheres afirmaram ter mantido relações sexuais com o astro, que reconheceu ser “viciado em sexo”.

Na esteira dos acontecimentos, ele perdeu patrocínios da Gillette, Gatorade, AT&T e Accenture.

Durante alguns meses, ele se absteve de jogar e se submeteu a tratamento em clínica para dependentes de sexo. No período mais agudo da crise, a ex-mulher do atleta chegou a proibi-lo de ver os filhos no Natal.

Share This:

x

Veja Também

Senador Eduardo Braga anuncia voto contra a Reforma Trabalhista do governo Temer

O senador Eduardo Braga (PMDB/AM) anunciou hoje (11/07), da tribuna, em pronunciamento, ...