Leia
Home / Amazonas / Dinheiro saía em malas da “bocada” para abastecer a campanha de Melo

Dinheiro saía em malas da “bocada” para abastecer a campanha de Melo

Tudo já aconteceu no governo de José Melo e nada acontece. Malas de dinheiro eram transportadas pelo alto comando da Polícia Militar do Amazonas. O dinheiro saía em malas direto da “bocada” para abastecer a compra de votos. Os culpados estão catalogados e fichados na Polícia Federal, e nada acontece. A verdade está na nossa cara, mas a Justiça não se impõe.

Com a eleição de José Melo, uma quadrilha se enfiou no governo e desviou R$ 100 milhões da saúde. 150 pacientes renais morreram por falta de atendimento adequado nos hospitais. Os culpados são todos conhecidos. As provas irrefutáveis (Carrões, mansões, farras regadas com Whisky e garotas de programas, em iates, tudo pago com dinheiro do contribuinte). Mas a Justiça não se impõe.

A justiça se encolhe e se apequena. O Judiciário entoca os crimes na fortaleza da impunidade. Enquanto isso, José Melo e sua quadrilha seguem superfaturando pontes, portos, estradas e nada acontece. Os delitos são esquecidos. No Amazonas, cadeia é privilégio de pobre.

Share This:

x

Veja Também

Luiz Castro propõe política de moradia de interesse social

O Governo do Estado investe míseros 0,03% do Orçamento em habitação no ...