Leia
Home / Esporte / Dana White elege Anderson Silva o “Tom Brady do UFC”

Dana White elege Anderson Silva o “Tom Brady do UFC”

Parece que o mundo ainda respira a final do futebol americano. E é claro que quando se fala em Super Bowl, o primeiro nome que vem à cabeça é o de Tom Brady. O quarterback que foi campeão da NFL pela quinta vez é tido por muitos como o melhor jogador da história desse esporte. Mas, e se pensássemos em MMA? Quem seria o Tom Brady do UFC?

Ninguém melhor para responder essa questão do que Dana White, presidente do maior torneio de MMA do mundo. Em entrevista ao site ‘TMZ’, o dirigente não teve grandes dúvidas ao eleger Anderson Silva como o Tom Brady do UFC, e ele dá motivos para isso.

“O Tom Brady do UFC, se você entrar no top cinco ou se tornar um campeão mundial, é muito difícil fazer isso, você é um craque. Mas se eu tivesse que escolher um, seria o Anderson Silva. Se você olhar o que o Anderson Silva tem feito e o tempo que ele está no jogo e como ele cuida de si mesmo… Eu iria com Anderson”, afirmou o mandatário do Ultimate.

Anderson Silva voltará a subir no octógono mais uma vez neste sábado (11). O desafio da vez é o americano Derek Brunson na segunda luta mais importante do UFC 208. O brasileiro buscará voltar a vencer de forma oficial após um jejum de mais de quatro anos.

Share This:

x

Veja Também

Manifestação de professores e pedagogos contra a falta de transparência do uso do recurso e pelo repasse imediato do Fundeb.

Com o objetivo de protestar contra a falta de transparência do uso ...