Leia
Home / Amazonas / Amazonense disputa competição de Luta Olímpica pela seleção brasileira nos EUA
Paulo Victor é um dos principais lutadores da Luta Olímpica do Brasil.

Amazonense disputa competição de Luta Olímpica pela seleção brasileira nos EUA

Paulo Victor é o líder do ranking na categoria até 97 kg e será o único representante brasileiro no estilo Livre

Manaus – O amazonense Paulo Victor, 25, embarca com a seleção brasileira de Luta Olímpica nesta terça-feira (08), para disputar o Aberto de Nova Iorque, nos EUA, realizado entre os dias 10 e 12 deste mês. Paulo Victor é um dos principais lutadores da Luta Olímpica do Brasil.

O amazonense é o líder do ranking na categoria até 97 kg e será o único representante brasileiro no estilo Livre na competição disputada na terra do Tio Sam. Ele também está entre os 10 melhores lutadores da modalidade no mundo, após ser destaque nas competições pré-olímpicas disputadas em Istambul, na Turquia, e no Texas, nos EUA, ficando muito próximo da classificação para as Olimpíadas.

“Realmente fiquei muito próximo das Olimpíadas desse ano, mas não foi dessa vez. Procuro continuar trabalhando, pois sei que coisas boas virão. Essa competição nos EUA é de alto nível e a Confederação Brasileira de Wrestling pediu para eu competir já pensando na preparação para os Jogos Olímpicos em Tóquio. Aceitei o desafio e vou me qualificar ainda mais para representar bem o meu Estado e o meu país”, declarou o lutador, que se prepara para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

Por: D24

Share This:

x

Veja Também

Para Rebecca, corte de custos e de desperdício é fonte de recursos

As diretivas visando obter recursos no curto prazo para implementar serviços de ...