Leia
Home / Amazonas / “Sou da Assembleia de Deus e ninguém manda no meu voto”, afirma eleitora de Artur Neto na comunidade Jesus Me Deu

“Sou da Assembleia de Deus e ninguém manda no meu voto”, afirma eleitora de Artur Neto na comunidade Jesus Me Deu

Apoio

Durante uma visita a obras de infraestrutura que estão em andamento na comunidade Jesus Me Deu, na Zona Norte, o prefeito Arthur Neto foi abordado por uma das moradoras que declarou: “Arthur, eu sou evangélica da igreja Assembleia de Deus e quero te dizer que ninguém manda no meu voto. Eu e de toda a minha família votamos em você”. O prefeito ficou surpreso e agradeceu.

Agradou

Outra moradora da comunidade Jesus Me Deu fez questão de sair de casa para agradecer Arthur Neto. Ela é uma das vendedoras ambulantes e saiu da rua para a Galeria dos Remédios. “Agora sou uma empreendedora. Antes pegava sol e chuva na Praça da Matriz”, disse, com orgulho.

Coordenação

Nos últimos dias, Arthur Neto tem se dedicado, pessoalmente, a coordenar o andamento dos trabalhos de campanha. O candidato à reeleição comandou uma grande reunião, na qual foram criados grupos de trabalho, e tem reunido com esses núcleos orientado as ações para este segundo turno das eleições municipais.

Na ativa

O candidato a vice-prefeito, Marcos Rotta, voltou a suas atividades parlamentares com força total. Nesta quarta-feira, o parlamentar conseguiu aprovar Proposta de Fiscalização e Controle, de sua autoria, na Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados. O foco da Proposta é a fiscalização na Anatel e nos serviços de Internet no Brasil.

De volta

Marcos Rotta volta a Manaus nesta quinta-feira para retomar sua agenda de candidato a vice-prefeito. No primeiro turno, ele dividiu as caminhadas nos bairros da cidade com o prefeito Arthur Neto, que fica impossibilitado de desenvolver esse tipo de ação por causa de suas atividades no executivo municipal.

Share This:

x

Veja Também

Luiz Castro propõe política de moradia de interesse social

O Governo do Estado investe míseros 0,03% do Orçamento em habitação no ...